Notícias | Cidades

Comandante da PM apresenta dados sobre criminalidade de Varginha

Câmara Municipal | 08/10/2015 - 17:48:34
O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha, tenente coronel Hudson Abner Pinto, esteve na Câmara de Varginha na última segunda-feira (5) para apresentar o atual quadro de criminalidade no Município e as ações realizadas pela PM.
 
De acordo com o comandante, a Polícia Militar tem trabalhado com um planejamento operacional de acordo com os levantamentos da situação criminal de Varginha. São analisados, por exemplo, locais com maior incidência de crimes violentos, com maior número de furtos, de roubos e, após esse levantamento, são delimitadas as estratégias de policiamento.
 
Também foram apresentados dados sobre a criminalidade no Município e de acordo com o levantamento feito pela PM, o número de registro de crimes em Varginha é menor neste ano do que no ano passado.  Apenas o mês de maio de 2015 que teve um número maior de crimes registrados, comparado ao mesmo mês do ano passado.
 
De acordo com o comandante, a PM tem atuado com rigor na prevenção dos crimes. “Nós, policiais, estamos 24h no combate e principalmente na prevenção. Porque nós vencemos muito mais quando conseguimos prevenir ao invés de reprimir”, conclui o tenente coronel.
 
Os vereadores agradeceram à presença dos militares na Casa Legislativa e se colocaram à disposição para o que for necessário para que o índice de criminalidade seja ainda mais reduzido em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)