Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping deve abrir quatro atrações até novembro

Com assessoria | 08/10/2015 - 10:07:32
Academia, cinema, supermercado e nova sede do UAI já vão funcionar.
Inauguração do centro de compras está prevista para abril de 2016.
 
O Via Café Garden Shopping anuncia que oferecerá ao público, ainda em 2015, operações inéditas, estratégicas ou inovadoras na cidade e região. Já a partir do dia 30 de novembro, quatro operações de serviços serão disponibilizadas ao público: Cinemark, GF Supermercados, Posto UAI - Minas Cidadão e a academia Body Health, que também iniciará sua operação no Via Café Garden Shopping, trazendo um novo conceito em academia e bem estar. Todas elas possuem características de funcionamento que independem de outras lojas/marcas.
 
O diretor do supermercado explica que a decisão de abrir antes da inauguração do shopping é para aproveitar as datas festivas do fim de ano. "A venda de Natal é muito expressiva pra supermercado, e início de ano a gente tem carnaval e a Páscoa, que vai ser em março, e também uma data importante pra gente aproveitar", conta o diretor do supermercado Gustavo Franco.
 
A nova sede da UAI de Varginha também já deve se instalar no shopping este ano. O atendimento na Rua Joaquim Paraguai vai ser fechado e todos os serviços serão transferidos para o empreendimento.
 
"Indo pra lá a gente já oferece maior conforto, maior comodidade, questão de localização, de estacionamento, praça de alimentação e todos os confortos que um shopping oferece", explica a coordenadora da unidade, Marinalva Patrício.
O superintendente do shopping, Alexandre Botelho, conta que as salas de cinema já começaram a ser montadas e a academia também está em obras, além de toda a estrutura do empreendimento. "As lojas continuam em obras. Nós já estamos com 80% de locação já pronta e a gente precisa inaugurar todas essas lojas em abril."
 
Acesso
 
O shopping vai criar um corredor de acesso exclusivo para os clientes que forem em busca dos serviços que já vão começar a funcionar em novembro. Antes da inauguração, o acesso ao shopping vai ser pela Rua Humberto Pizzo.
As obras no estacionamento e na parte interna do shopping devem terminar até o fim deste mês.
 
 
A obra do via Garden Café começou em fevereiro de 2014 e ainda deve continuar para a conclusão de áreas comuns e do estacionamento, que terá 1.100 vagas. Ao todo, são 163 espaços que serão ocupados por lojas, um supermercado, academia e cinema. A praça de alimentação terá capacidade para 800 pessoas e já na inauguração, deverá ter pelo menos dois restaurantes, além de empresas de fast food.
 
Após ser adiada, a inauguração está marcada para o 1º semestre de 2016, provavelmente entre o final de março e o início de abril.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)