Notícias | Cidades

Confira a programação da comemoração pelos 133 anos de Varginha

Da redação | 06/10/2015 - 17:19:47
Nesta quarta-feira (7), Varginha completa 133 anos de emancipação político-administrativa . A prefeitura preparou um dia de atividades para celebrar a data.
 
A programação começa às 8h da manhã, com concentração na Praça do ET e em frente à Concha Acústica, onde haverá a cerimônia oficial, com a presença do prefeito Antônio Silva, secretários municipais e autoridades locais. Às 9h haverá o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda de Música da Escola de Sargentos das Armas/EsSA de Três Corações e o Hino de Varginha tocado pela Banda Mirim Geração CDCA.
 
Logo em seguida, às 9h30, haverá a apresentação musical da Banda da EsSA, às 10h  apresentação da Banda Mirim Geração CDCA, sob o comando do Mestre Claudião e às 10h15,  um grande Concerto Instrumental com a Orquestra de Câmara do Conservatório Estadual de Música de Varginha.
 
Às 10h30, acontece um mega aulão de Zumba com professores e técnicos Semel. Às 11h terá início à apresentação dos grupos folclóricos e teatrais de rua “Borná de Xepa” com o espetáculo Bota Fé no Patuá e “Rasgacêro” com o espetáculo Palhaço Chupeta e Sua Trupe, na Praça do ET, com o apoio e parceria da empresa Gardênia.
 
Durante toda a manhã as comemorações contarão ainda com diversas ações socioculturais, como tendas informativas, brinquedos infláveis gratuitos para crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, praça de alimentação e muito mais.
 
A noite, a programação continua com shows musicais na Concha Acústica com artistas da cidade. Às 18h “Vanderson Lopes e Banda” com MPB e Pop, às 19h “Negronsa e Banda”, com muito Samba, pagode e MPB de todas épocas. Fechando a festa, às 20h, show com “Tom Fernandes e Banda”, com sertanejo universitário.
 
1ª Feira do Livro de Varginha acontece de 6 a 10 de outubro
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)