Notícias | Cidades

Prefeitura adia obras de revitalização do Centro de Varginha

G1 Sul de Minas | 04/10/2015 - 23:31:24
Obras devem começar no 1º trimestre de 2016, sem data para conclusão.
Previsão era que revitalização estivesse pronta até dezembro deste ano.
 
A Prefeitura de Varginha (MG) adiou o início das obras de revitalização do Centro da cidade. Prevista para ser entregue em dezembro deste ano, a revitalização deve começar no primeiro trimestre de 2016 e ainda não tem data de conclusão. A obra foi orçada em cerca de R$ 3 milhões.
 
O calçadão foi formado na década de 70 e se tornou a principal rua de comércio no Centro da cidade. O projeto de revitalização é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Associação Comercial e Industrial de Varginha e prevê a instalação de bancos com coberturas e áreas de paisagismo. No calçadão da Wenceslau Braz, a população vai ter acesso à internet e pontos para poder recarregar o celular. O chão vai receber um piso novo, de concreto colorido em pedra portuguesa.
 
Além do calçadão, o trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, da esquina com a Avenida São José até a Rua Deputado Domingos de Rezende, também vai ser restaurado.
 
Segundo a prefeitura, a previsão é revitalizar o Centro por etapas: no início de 2016, a obra começa no calçadão, ponto de maior movimento. O restante será feito conforme a condição financeira da prefeitura.
saiba mais
 
“Vai ser de acordo com a possibilidade financeira da prefeitura, que infelizmente estamos vivendo aí um momento muito difícil por essa turbulência da economia brasileira. E a gente tem que ser muito sincero, na sua integralidade, dificilmente nós vamos conseguir fechar até o ano de 2016. Isso vai depender muito da evolução da nossa receita no município, porque sem receita nós não conseguimos executar os nossos projetos”, afirmou o vice-prefeito Verdi Lúcio Melo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)