Notícias | Geral

Presidente da Câmara participa de Simpósio na FACECA

Com assessoria | 27/05/2015 - 14:00:13
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo, participou na última sexta-feira (22) de um Simpósio sobre Ciências Políticas realizado pelo 1º período B do curso de Direito da Faculdade Cenecista de Varginha – FACECA. O projeto coordenado pelo professor Zionel Santana, teve o tema, Direito das Minorias.
 
O objetivo, segundo a Faculdade, é proporcionar aos discentes do Curso de Direito um aprofundamento nos temas relacionados à área e um contato com profissionais de destaque no mercado.
 
Juntamente com alguns alunos, o vereador compôs a mesa de debate para responder questionamentos sobre o tema “Estado e Justiça”.
 
Na abertura do debate, Rômulo agradeceu o convite e destacou a importância da atividade na formação dos alunos. “Agradeço o convite para estar aqui nesta noite e espero de alguma forma contribuir para a formação de vocês. Acredito que muito em breve possamos ser colegas de profissão e que todos tenham muito sucesso e uma carreira promissora no Direito”, destacou.
 
Rômulo enfatizou ainda os novos projetos que estão sendo desenvolvidos pela Câmara de Varginha, como a Escola do Legislativo recentemente inaugurada e que vai possibilitar uma proximidade cada vez maior com toda a sociedade, lembrando que a Câmara está de portas para receber a todos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)