Notícias | Cidades

Elói Mendes é novamente reconhecida pelo exemplo de gestão em Minas Gerais

Com assessoria | 25/04/2015 - 12:51:03
Pela primeira vez uma mesma administração é vencedora por três anos consecutivos e em segmentos diferentes do Prêmio Mineiro de Boas Práticas de Gestão Pública realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e União Brasileira de Qualidade (UBQ). 
 
Em 2013, Elói Mendes ganhou o prêmio concorrendo na área da Saúde com o Programa do PSF Rural. Em 2014, Elói Mendes concorreu no segmento Administração/Agricultura com o Programa “Raízes do Campo”. Neste ano, a premiação se deve ao conjunto de ações desenvolvidas na área da educação, como por exemplo, os grandes investimentos em obras e estruturas nas escolas urbanas e rurais, o projeto Café com Leite e o NAM (Núcleo de Atendimento Multidisciplinar).
 
Nesta edição do prêmio, o prefeito Wiliam Cadorini concorreu com mais de 600 cidades de todo Estado. “É uma honra representar nossa gente e levar o nome de nossa terra pra todo Brasil”, comentou satisfeito o prefeito Wiliam Cadorini.
 
A entrega da 5º Prêmio Mineiro de Boas Práticas ocorrerá no dia 7 de maio no 32º Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte. 
   
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)