Notícias | Cidades

Varginha Fashion Day movimentou o Centro da cidade no último sábado

Da redação | 20/04/2015 - 15:38:31
Centenas de pessoas passaram pelo Varginha Fashion Day, desfile a céu aberto que aconteceu na manhã do último sábado (18), em frente ao Theatro Capitólio, no Centro da cidade. Ação faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Centro Comercial de Varginha, que tem como objetivo realizar ações que gerem crescimento e novas experiências ao comércio de Varginha.
O desfile reuniu 38 lojas de vários segmentos. Na passarela, destaques da moda outono/inverno entre outras novidades do mercado.
 
CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS
 
De acordo com o vice-presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, o evento foi um sucesso. “Pela quantidade de pessoas e a repercussão que estamos tendo pelo desfile, consideramos que foi um grande sucesso”. Ainda de acordo com o vice-presidente outras ações já estão sendo pensadas, a proposta é que seja feito pelo menos um desfile por ano, mas há a possibilidade que sejam feitos dois, um apresentando a coleção outono/inverno e outra com a coleção primavera/verão.
 
Guia de Desconto
 
Além do desfile, foram distribuídos um Guia de Desconto com 24 empresas oferecendo descontos até o dia 30 de abril. Para obter o desconto o consumidor deverá destacar o cupom e levar na loja indicada.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)