Notícias | Geral

Culinária na Praça oferece gastronomia a preços populares

Com assessoria | 25/03/2015 - 14:28:25
O Culinária na Praça, evento que lança o 1º Festival Gourmet de Varginha, promete movimentar a cidade. Serão 12 estabelecimentos entre bares, lanchonetes e bufês oferecendo diversos tipos de comidas a preços populares na Praça do ET. O evento acontece em dois dias: 27 de março (sexta-feira) à noite, a partir das 19h e 28 de março (sábado) pela manhã, durante o horário de funcionamento do comércio, das 9h às 13h.
 
O Culinária na Praça é uma iniciativa da WEspanha Comunicação Inteligente e do SEHAV – Sindicato Empresarial de Hospedagem a Alimentação de Varginha. A Praça do ET vai receber barracas onde serão montados espaços para cada estabelecimento participante, além de praça de alimentação com mesas e cadeiras, onde o público poderá saborear as porções ao som de música ambiente.
 
Compõem o Culinária na Praça: Alecrim Cozinha Industrial, Bulldogs Pub Hamburgueria, Café Magenta, Caramella Confeitaria, Cia. de Alimentos, Dom Caixote Cervejaria Artesanal, Espaço Livre, La Cumparsita, Ma Chérie, Only Sugar, Churrasquinho do Pernambuco e Uai Sushi. Todos farão seus pratos em versões especiais para o Festival Gourmet, com preços populares de, no máximo, 10 reais.
 
Entre as opções, o público poderá experimentar feijão tropeiro, hambúrgueres, pão de queijo, caldos, chocolate quente, tortas doces, sanduíche natural, pão maromba, queijos especiais, salgadinhos, crepes franceses, mini cupcakes, espetinhos, temaki, sucos, cervejas artesanais e chopp.
 
O Culinária na Praça é a grande oportunidade do público conhecer tudo o que a cidade oferece de melhor em gastronomia. O objetivo do evento é propagar a importância da gastronomia como apelo cultural e turístico para a cidade.
 
O Festival Gourmet de Varginha conta com patrocínio da Água Doce Sabores do Brasil e da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Centro Médico Varginha e com apoio da Fundação Cultural de Varginha, da Câmara de Vereadores, do Sebrae, da ACIV, do SINDVAR, da Save Companies e da EFG. A produção é da WEspanha, em parceria com o SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha).
 
Serviço
 
1º Festival Gourmet de Varginha
Culinária na Praça:
27 de março a partir das 19h
28 de março a partir das 9h
Praça do ET – em frente à Concha Acústica
www.festivalgourmetdevarginha.com.br
facebook.com/festivalgourmetdevarginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)