Notícias | Cidades

Câmara vota projeto que autoriza aulas de Medicina em Varginha

Câmara Municipal | 04/03/2015 - 16:02:12
Será colocado em pauta hoje (4), na reunião da Câmara Municipal de Varginha, o Projeto de Lei que autoriza o Município a celebrar convênio com a Unifenas para que alunos do curso de Medicina possam cumprir o estágio de aulas práticas nos hospitais públicos do Município de Varginha.
 
A expectativa é de que o projeto seja votado e aprovado ainda hoje e toda a população de Varginha está convocada para acompanhar a votação.
 
Hoje, no programa Varginha em Foco, apresentado pelo vereador e radialista Carlos Costa, o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro e o vereador Dr. Armando Fortunato, acompanhados dos médicos, Dr. Adrian Nogueira Bueno e Dr. Francisco Lello, coordenador do curso de Medicina da Unifenas, falaram sobre a importância desse projeto para a educação e para a saúde de Varginha. Os três vereadores fizeram questão de ressaltar que a Câmara apoia totalmente a realização dessas aulas práticas nos hospitais e que apesar dessa grande conquista o Legislativo ainda continuará trabalhando para implantar o curso de Medicina em Varginha. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)