Notícias | Geral

Mais de 400 mulheres participam do 3º Batom com Prosa

Com assessoria | 04/03/2015 - 16:00:42
Palestra da jornalista Natália Leite foi um convite à mudanças pessoais
 
O auditório estava lotado de mulheres ávidas por novos conhecimentos. De todas as faixas etárias e estilos, de várias partes de Varginha e região, elas se encontraram para participar da palestra da jornalista e apresentadora da Rede Record Natália Leite e absorver suas pesquisas, dicas e histórias sobre a Escola de Você, um projeto de Leite e da jornalista Ana Paula Padrão. Foram cerca de 2 horas de uma palestra encantadora e, acima de tudo, motivadora para todas as cerca de 400 mulheres presentes no evento.
 
As palavras de Natália Leite, arrebatadoras, deixaram claro que as mulheres têm o poder para transformar suas vidas em ações positivas nas áreas pessoal, familiar e profissional. “Toda conquista fora é resultado de uma transformação dentro.  A construção da segurança, da autoestima e do amor próprio é base de todo progresso.  Das mais simples às mais grandiosas conquistas”, disse Natália, em um resumo do que foi dito durante a palestra.
 
A presidente da CMEV, Andréia Mendonça, fez a abertura do evento e contemplou as mulheres com uma mensagem de apoio e comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida, e o gerente do Sebrae-Regional Sul, Juliano Cornélio, também se manifestaram na abertura da cerimônia. A presidente da Associação Comercial de Juruaia, Tânia Mara Resende, e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, Izabel Gonçalves, também marcaram presença no evento.
 
A palestra com a jornalista fez parte do 3º Batom com Prosa, organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha (CMEV) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O sucesso do evento foi possível graças aos apoios da Associação Comercial de Varginha (ACIV), Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar). “A presença de centenas de mulheres no evento mostra que estamos no caminho certo ao proporcionar apoio e conhecimento a elas. Foi um grande sucesso e isso nos dá mais estímulo para continuar os nossos trabalhos”, finaliza a presidente da Câmara de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)