Notícias | Entretenimento

Banda Velho Jacinto é a atração da abertura da Temporada 2015 do Projeto Quinta da Boa Música

Com assessoria | 02/03/2015 - 17:31:01
Neste quinta-feira (5) acontece a abertura da Temporada 2015 do Projeto Quinta da Boa Música. A abertura do projeto será com a Banda Velho Jacinto que fará um tributo aos Mamonas Assassinas. O show acontece a partir das 20h na Praça do E.T em frente à Concha Acústica.
 
Segundo a Coordenadoria de Eventos da Fundação Cultural o Projeto acontecerá temporariamente na Praça do ET, até que as obras de revitalização, restauração e readequação da antiga Estação Ferroviária, que foram totalmente aprovadas, sejam licitadas e executadas o mais breve possível, para finalmente abrigar o Projeto no seu aconchegante local de origem.
 
Sobre a Banda
 
A Banda Velho Jacinto foi formada em 2013 com intuito de homenagear os Mamonas Assassinas. A experiência e afinidade do grupo possibilitou a criação de um repertório baseado no Rock/Pop Rock dos anos 90 até 2000, como Charlie Brown Junior, Engenheiros do Hawaii, Red Hot Chilli Peppers, Skank, Coldplay, CPM 22, Tihuana, Santana, Foo Fighters e muito mais.
 
Na formação os experientes músicos Donato Sérgio Valle Neto, violão e voz; Paulo Ferreira nas guitarras; Christian Sales nos Teclados; Rafael Toledo no baixo e vocal e Rafinha Ávila Delfino na bateria e vocal.
 
Sobre o Projeto
 
O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Brisa Store, Gazola Acessórios e de toda imprensa da região.
 
As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)