Notícias | Geral

Presidente do CCCMG renova e assume quarto mandato na entidade

Com assessoria | 02/03/2015 - 09:20:14
O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, renovou seu mandato na presidência da instituição por mais dois anos. Esta já é sua 4ª gestão à frente da entidade e consagra o trabalho afinco que vem sendo realizado em prol da cafeicultura nos últimos anos na associação.
 
A cerimônia de oficialização do mandato 2015-2017 aconteceu na noite de quinta-feira (26) com a presença de vários associados que reafirmaram a decisão de prosseguir com o trabalho desenvolvido por Archimedes.
 
Em seu discurso, o presidente do CCCMG avaliou seu último mandato e enalteceu a principal conquista no ano passado, que foi a construção da sede própria da entidade. "Todos os associados são responsáveis pelo levantamento da nova sede. Temos muito orgulho de ter construído com nossas forças uma obra tão relevante. Esse espaço é de todos os envolvidos da cafeicultura", disse.
 
Archimedes ainda ressaltou que este será seu último mandato no Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais. "Quero que neste quarto mandato toda a diretoria já pense no próximo sucessor que possa assumir a presidência em 2017", colocou. Coli Neto continuará tendo ao seu lado como vice-presidente, o senhor Carlos Antônio Paulino da Costa, presidente da Cooxupé. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)