Notícias | Geral

Comerciantes de Varginha realizarão desfile a céu aberto

Com assessoria | 26/02/2015 - 18:38:59
Evento tem o apoio da Associação Comercial de Varginha e Sebrae
 
Empresários do centro comercial da cidade vêm se reunindo constantemente no auditório da Associação Comercial de Varginha para definir ações do Projeto de Desenvolvimento do Comércio de Varginha. Seguindo o propósito do grupo que é de realizar ações que possam tornar o centro mais atrativo para os consumidores, foram desenvolvidas duas ações pela comissão de Marketing. 
 
Desfile a Céu Aberto
 
A primeira ação definida pelo grupo é um desfile a céu aberto que será realizado no dia 18 de abril, na Rua Presidente Antônio Carlos, próximo ao Theatro Capitólio. Uma empresa  especializada neste tipo de evento montará toda a estrutura e fará a coordenação do desfile. A quantidade de empresas que poderão participar do desfile será restrita, por isso os comerciantes interessados em participar do evento devem procurar a Associação Comercial de Varginha até o dia 2 de março e realizar sua inscrição. Até o momento dez empresas já confirmaram presença, são elas: Avatim, Lua Nova, Love Brands, SC Jeans, Confetty, Bacana Bolsas, Cacau Show, CNA Idiomas, Eloy Calçados e New33.
 
Para divulgação do evento, serão utilizados veículos como rádios e jornais da cidade, além de 10.000 flyers com informações do desfile.
 
Guia do Comércio de Varginha – Vem pro Centro
 
A segunda ação será a produção de 20.000 livretos com cupons de desconto, este permitira a participação de até 64 empresas. As empresas interessadas em participar do Guia do Comércio – Vem pro Centro, devem entrar em contato com Henrique, na Associação Comercial de Varginha até o dia 9 de março.
 
A próxima reunião será realizada no dia 10 de março e é aberto a todos os empresários que quiserem participar, a confirmação de presença pode ser feita na Associação Comercial de Varginha. Mais informações sobre o desfile e o Guia do Comércio – Vem pro Centro, podem ser obtidas através do telefone 3219-3350.    
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)