Notícias | Geral

Polícia Federal faz operação de combate à segurança clandestina na região

G1 Sul de Minas | 26/01/2015 - 21:01:47
Boates, casas noturnas e bares estão sendo vistoriados no Sul de Minas.
 
A Polícia Federal de Varginha (MG) realiza no Sul de Minas uma operação de combate à segurança clandestina em boates, casas noturnas e bares. Com o objetivo do controle e fiscalização de segurança privada, a operação conta com o apoio da Receita estadual, Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Juventude.
 
Segundo a PF, até esta segunda-feira (26) já foram vistoriados estabelecimentos em Três Corações (MG), Três Pontas (MG), além de Varginha. Em cerca de 50% deles, foram encontradas irregularidades e também uso de armas não letais, como cassetes, algemas, armas de choque e gás de pimenta. Irregularidades como frequência de menores de idade e venda de bebidas alcoólicas com o selo falsificado também foram encontradas.
 
Ainda conforme a Polícia Federal, a segurança clandestina oferece riscos aos frequentadores dos estabelecimentos, uma vez que se trata de pessoas não qualificadas e não habilitadas para o exercício de tal atividade, que compete, exclusivamente, à empresa de segurança cadastrada e autorizada pela Policia Federal.
 
Multas e autos de encerramento de atividade irregular clandestina foram lavrados, e os materiais e bebidas ilegais foram apreendidos. A operação, batizada de "Nix", faz referência  à  deusa  que representa a personificação da noite.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)