Notícias | Entretenimento

Banda WA é a atração do Réveillon da Paz em Varginha

Da redação | 29/12/2014 - 17:00:59
Confirmada a edição deste ano do Réveillon da Paz em Varginha. A festa  começa à 21h com show de abertura da Banda Plágio de Varginha até às 22h30, quando entrará no palco a atração principal, a banda show WA. Às 23h50 terá inicio a queima de fogos, com 20 minutos de duração, com show pirotécnico que vai iluminar  o céu de Varginha, brindando a chegada de 2015.
 
A festa contará com estrutura completa, música ao vivo, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança total aos frequentadores por meio do apoio das policias civil, militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. A expectativa da organização é que mais 10 mil pessoas participem da festa, repetindo o sucesso no ano passado.
 
Camarote
 
A Secretaria de Turismo e Comércio organiza um camarote para a festa. O camarote tem o custo individual de R$ 65,00. Crianças entre 8 e 12 anos de idade pagam R$ 32,00. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Comércio pelos telefones: 3690-2066 e 3690-2026 e e-mails: edvana.faria@varginha.mg.gov.br / felipe.ribeiro@varginha.mg.gov.br. O convite dá direito a bebidas e comidas, além de uma vista privilegiada dos fogos e também do palco. Os convites devem ser retirados na Secretaria de Turismo e Comércio de Varginha no Terminal Rodoviário. Favor reservar o seu o quanto antes, pois é limitado para no máximo 180 pessoas. 
 
Banda WA
 
Especializada em show Baile, a Banda WA vem se apresentando em formaturas, festas de casamentos, aniversários, feiras agropecuárias e praça publica, com um repertório variado, agradando pessoas de todas as idades e gostos musicais. Um show de criatividade, musicalidade, coreografias, figurinos, cantores com desempenho impecável. Cenário, sonorização e luzes, muito brilho e alegria para a sua festa ser um sucesso com equipe técnica especializada, treinada, oferecendo tranquilidade para todos.
 
Banda Plágio
 
Fundada em 2009 com intuito de tocar rock n' roll pra agradar todas as idades a banda vem desde então mostrando seu som e sua identidade no cenário cultural de Varginha e Região.    O público alvo são os apreciadores do bom e velho Rock n’ Roll, fiéis à música de qualidade, sempre levando em consideração a técnica musical.   A  banda tem uma pegada mais Hard Rock e faz covers de clássicos que marcaram o rock internacional e nacional como Scorpions, Guns n' Roses, Queen, Bon Jovi, The Beatles, Iron Maiden, Heart, Oasis, U2, Bon Jovi, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Pitty e muito mais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)