Notícias | Cidades

Construção avança e shopping será entregue em 2015 em Varginha

G1 Sul de Minas | 22/12/2014 - 14:05:01
Empreendimento terá 160 lojas, praça de alimentação e 6 salas de cinema. 
Administração contratou mais 100 operários para adiantar as obras.
 
A segunda fase da construção do shopping Via Café Garden em Varginha (MG) já pode ser vista. A administração contratou mais 100 operários para entregar o empreendimento no segundo semestre de 2015 e a expectativa da população e dos comerciantes é grande para a inauguração do novo centro de compras, que já tem confirmado uma rede de supermercados de Três Corações (MG).
 
O novo shopping terá mais de 160 lojas, praça de alimentação e seis salas de cinema. A primeira fase da obra, que foi a de terraplanagem do local onde o shopping será feito já foi concluído. Agora a construtora atua na fundação e colocação dos pilares. Segundo o coordenador de obras, Gleiser Guimarães, a previsão de inauguração deve ser obedecida. “No canteiro de obras o cenário já mudou, né? Estávamos na fase mais difícil, que era o início, agora a construção é rápida, com a verticalização e depois vamos enfrentar a conclusão, que é um pouco mais demorada, mas queremos entregar tudo até o segundo semestre de 2015”, disse.
 
A notícia agradou o comerciante Antônio Cezar Saher de Castro. “Acho que eu fui um dos primeiros a garantir uma loja no shopping e é vantajoso, porque o espaço é um centro de compras, agrega vários tipos de comércio, que funciona todos os dias e possui várias opções, sem falar que é uma novidade em Varginha e nesta região”, comentou.
 
Outra novidade é a rede de supermercados, que segundo o empresário, será diferente da que já existe e terá produtos importados e mais sofisticados. “O foco do supermercado é a dona de casa, a loja atenderá todos os públicos, mas por estar em um shopping vamos trabalhar com alguns diferenciais, por ser um ambiente mais requintado”, comentou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)