Notícias | Entretenimento

Teatro de Luz Cemig apresenta adaptação de clássico da literatura infantil em Varginha

Com assessoria | 17/12/2014 - 17:54:43
Varginha recebe, no próximo domingo, 21/12, o espetáculo O Natal da Dona Baratinha. A adaptação deste clássico da literatura infantil foi feita especialmente para o Programa Teatro de Luz, da Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig.  Serão duas apresentações, às 16 e às 18h, no Theatro Municipal Capitólio. A entrada é franca, e os convites podem ser retirados na portaria do Theatro, até sexta, dia 19, em horário comercial.
 
O programa cultural Teatro de Luz Cemig tem o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras por meio do teatro, em apresentações públicas gratuitas. Até final de dezembro, o espetáculo será apresentado para mais de 8 mil pessoas, em 13 cidades do Sul de Minas.
 
O Natal da Dona Baratinha é um espetáculo de contação de histórias com recursos de teatro, que aproveita a cena natalina para abordar temas atuais como consumismo, fraternidade, afetividade e espírito de equipe. O texto desenvolvido pelo Projeto de Leitura Adriana Galo Conta Histórias leva ao público, através da simplicidade e do carisma de seus personagens, dicas práticas para usufruir do conforto que a energia elétrica oferece, sem desperdício e  com segurança. 
 
Com cenário, figurino, texto e o talento de Adriana Galo, Izis Belato e Yzadora Belato, O Natal da Dona Baratinha é uma ação social e cultural da Cemig em parceria com a Fundação Cultural de Varginha, que promete encantar e educar adultos e crianças, despertando a magia do Natal. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)