Notícias | Entretenimento

O bar Mistura Brasileira Gourmet e Grill será inaugurado nesta quinta-feira

Da redação | 24/11/2014 - 14:23:28

Será nesta quinta-feira (27) a inauguração do novo bar em Varginha. O Mistura Brasileira Gourmet e Grill terá um cardápio variado, mesclando uma gastronomia bem regional em pratos preparados a partir de alimentos feitos na brasa e no Grill. 

Um dos principais atrativos serão os Espetinhos variados, passando pela Saborosa Costela Assada e a Costelinha Suína ao Molho Barbecue e um prato muito especial que é o French Rack (carré de Cordeiro). Outra  novidade será o  Filé de Tilápia ao Molho de Camarão, servido com uma deliciosa salada a base de berinjela gelada, para aos adeptos de uma comida mais leve. O cardápio ainda conta  vários tipos de tira gostos de boteco e pratos infantis.

 
O Mistura Brasileira chega com um conceito de Music Bar que propicia aos clientes desde shows ao vivo de MPB, Pop Rock, Samba, Moda de Viola, Sertanejo do clássico ao universitário, indo até a música eletrônica.
 
A inauguração do novo espaço acontece nesta quinta-feira (27) a partir das 20h com a apresentação da cantora Valentina Mangiapelo. O Mistura Brasileira Goumert e Grill, fica na Av. Miguel Alves, 48 ( Avenida que liga a Imigrantes a Feira - Mercado do Produtor) 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)