Notícias | Geral

Varginha vai conhecer a dança árabe masculina

Com assessoria | 31/10/2014 - 09:37:24
A dança do ventre, presente em filmes e novelas, já é conhecida e admirada há muitos anos. Aqui na região de Varginha esta admiração vem crescendo, especialmente após a realização do festival anual Mandala - Mostra de Dança e Literatura Árabes. Agora a região vai conhecer também a dança árabe masculina, com a apresentação do dançarino Tarik, um dos principais nomes do gênero no Brasil e no exterior. 
 
Tarik vem à Varginha para apresentação e workshops, e vai mostrar para o público a beleza, força, agilidade e todo o mistério que envolve este estilo de dança. O dançarino vai ensinar ritmos como Said, que é a dança marcial egípcia, e o Dabke, dança folclórica libanesa, em dois workshops, para homens e mulheres que já tenham noção de dança árabe. As inscrições estão abertas no Espaço Elen Hanna, rua Delfim Moreira, 470, no Centro de Varginha. Os valores podem ser informados pelos telefones (35) 3221 7756, 8808 7162 ou  9712 0830, ou ainda pelo e-mail: elenhanna.mandala@gmail.com
 
A apresentação de Tarik em Varginha será dia 23 de novembro, no Teatro do Colégio Marista, no centro de Varginha, durante o festival Mandala, que vai apresentar também o trabalho de todo o ano dos alunos e alunas do Espaço Elen Hanna, com vários ritmos e estilos de danças árabes. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)