Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha abre edital para contratação de médicos para a UPA

Com assessoria | 29/10/2014 - 09:57:03
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai abrir Edital de Seleção  Simplificada para a contratação de médicos Plantonista e Clínico Geral para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Serão oferecidas 02 vagas e os interessados devem  se inscrever no setor de pessoal da UPA, no período de 3 a 07 de novembro, de 8h às 11h  ou das 14h às 16h, munidos de cópia da  Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência conforme anexo I e  Comprovante de endereço.
 
Os requisitos para a inscrição são gozar dos direitos políticos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino, ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão, possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante do Edital, com documentação hábil à data da inscrição e cumprir as determinações deste Edital que encontra-se disponível no site da Prefeitura www.varginha.mg.gov.br.
 
A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos, na Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 - Vila Paiva e na Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100 - Centro. Também ficará  disponível no site do município www.varginha.mg.gov.br e será publicado no Órgão Oficial do Município. O processo seletivo será válido pelo período de 01 ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.
 
Da contratação
 
Serão contratados os candidatos classificados e convocados que forem julgados, na inspeção médica oficial, aptos física e mentalmente para o exercício das atividades a que se refere o presente Edital. Os candidatos classificados serão convocados através de contato telefônico ou correspondência, devendo apresentar os documentos necessários, principalmente o Registro no Conselho de Classe, com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício, sendo em local, data e horário a serem estabelecidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)