Notícias | Educação

Secretaria de Educação capacita professores de Ensino religioso

Com assessoria | 21/10/2014 - 15:54:46
A SEDUC traz pela primeira vez uma Capacitação de Ensino Religioso, com o tema “Projeto de Formação Continuada em Fundamentos e Metodologias do Ensino Religioso”, com professores renomados de Santa Catarina que fazem parte da Associação dos Professores de Ensino Religioso do Estado de Santa Catarina.
 
A Capacitação acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, no PROPAC II, das 7h30min às 17h, para todos os professores de Ensino Religioso, pedagogos (supervisores e orientadores) e convidados da Superintendência Regional de Ensino do Estado de Minas Gerais.
 
“Quando se fala em mudanças nas políticas educacionais um assunto que sempre entra em pauta é a questão da valorização dos profissionais de educação. Valorizar não está ligado apenas à remuneração. Valorizar é dar condições para que os professores tenham metodologias pedagógicas que acompanhem as novas tecnologias.   É por essa razão que a Secretaria Municipal de Educação – SEDUC valoriza as capacitações profissionais, incentivando-os a aprender, a reaprender, a buscarem pela dignidade que a carreira merece”, explicou a professora Josiane Sério Veiga Lima Félix,   Supervisora Pedagógica e Coordenadora pedagógica do 6º ao 9º ano - Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)