Notícias | Esportes

TV flagra suposto racismo de zagueiro do Avaí contra jogador do Boa Esporte

Espn | 28/09/2014 - 15:10:39
O racismo pode voltar a ser polêmica no futebol brasileiro menos de um mês depois do goleiro Aranha ter sido chamado de "macaco" por parte da torcida do Grêmio na Copa do Brasil. Em um lance registrado por câmeras de TV durante a transmissão do canadl Premiere, o zagueiro Antônio Carlos, do time catarinense, ofende Francis, atacante do Boa Esporte, em partida realizada neste sábado entre as equipes pela Série B. Ele teria dito "macaco do c...".
 
Caso a ofensa seja comprovada e a punição ao clube seja semelhante à do Grêmio - que foi excluído da Copa do Brasil -, isso seria uma tragédia para o Avaí, que briga pela liderança da competição (tem os mesmos 49 pontos da Ponte Preta, primeiro lugar pelos critérios de desempate) e tem o acesso bem encaminhado na competição (tem seis pontos a mais que o Ceará, primeiro time fora do G-4).
 
B.O. - Após a partida, dirigentes do Boa, entre eles o presidente Rone Moraes e o supervisor Marco Antonio Gomes, afirmaram que o atacante fez um boletim de ocorrência contra Antônio Carlos, que atua no Avaí emprestado pelo Corinthians. A assessoria de imprensa do Avaí afirma que o zagueiro negou ter chamado o rival de macaco.
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)