Notícias | Educação

Aluna do Curso “Engenharia de Produção” da FACECA participa do “2º Fórum Lean Universitário”

Com assessoria | 25/09/2014 - 11:41:31
Gabrielle Oliveira, estudante do Curso Engenharia de Produção, da FACECA,  e estagiária de Engenharia de Manutenção, da Philips,  participou, no mês setembro, do  “2º Fórum Lean Universitário” que aconteceu no  Auditório da Escola Politécnica da USP - Departamento de Engenharia de Produção.
 
 “Participar do 2° Fórum Lean Universitário foi uma das experiências mais incríveis que vivi no período da faculdade. Pude ver, na prática, a aplicação dos conceitos que aprendemos durante esses anos de estudo, por meio de “cases” e  experiências apresentadas pelos palestrantes no fórum. A participação nesse evento propiciou  ampliar minha visão sobre o Lean, filosofia que está sendo implantada na empresa em que trabalho,  e fazer o “networking” com os palestrantes e participantes.    
 
 Parabenizo o Grupo Lean (grupo de discussão da filosofia produção enxuta)   e a Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO Jovem, por colaborarem na excelência da formação de Engenheiros .  Recomendo  a todos os estudantes de Engenharia  que participem de eventos como fórum, congressos, encontros, seminários, relacionados ao seu curso, pois a bagagem que vão adquirir nessa busca de conhecimentos é fundamental para  seu crescimento pessoal e profissional”,  explicou Gabrielle.
 
 Foram abordados os seguintes assuntos no evento:  :  Introdução ao Sistema, Ferramentas, Casos Práticos de Aplicação  e Cultura Lean. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)