Notícias | Entretenimento

Tom Fernandes lançará CD durante a Expoem 2014

Com assessoria | 29/08/2014 - 18:19:56
O cantor Tom Fernandes vai lançar seu mais novo álbum no dia 05 de Setembro durante a 10ª EXPOEM, em Elói Mendes.  O show contará com uma super produção e acontece logo após do show da dupla Milionário e José Rico. 
 
O novo trabalho, o CD Tom Fernandes – Entre nessa vibe, terá 10 músicas autorais e 2 regravações. O trabalho conta com a produção de Ailton Alves e está sendo produzido no próprio estúdio do Artista – Gravamix.
 
Sobre a carreira do cantor
 
Wellington Fernandes Carlos (Tom Fernandes), é mineiro de Varginha – Minas Gerais. Além de cantar Tom também é compositor, tendo mais de 60 músicas de sua autoria.
 
Desde pequeno, sempre demonstrou intenso interesse pela música; já aos 4 anos de idade atuava como cantor para os familiares com uma violinha de brinquedo, presente dado por sua avó. 
 
Daí em diante, o interesse pela música cresceu ainda mais, e seu principal desejo era aprender a tocar violão, para tocar na Igreja. 
 
Aos 7 anos, não tendo mais condições de tocar na violinha de brinquedo, ganhou de presente de natal de sua mãe um violão e logo conseguiu uma professora que o ensinou a fazer seus primeiros acordes. 
 
Mais à frente, aos 15 anos, tocava e cantava com os amigos em igrejas, festas de família e em colégios. 
No início de 2009 incentivado por seu pai, resolveu iniciar sua carreira como cantor profissional. O Sucesso só cresceu e a procura por shows aumentou, fazendo acreditar cada vez mais que estava no caminho certo.
 
Já em 2010 Tom foi convidado a participar do CD 100% Sertanejo do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) com a música Momento Mágico. O CD contou também com a participação de vários artistas como João Neto e Frederico, Michel Teló, Marcos e Bellutti entre outros.
 
Em 2011 lançou seu primeiro CD Momento Mágico, que contou com a participação de Orlando Baron, conceituado produtor musical.
 
Em 2012 Tocou no Carnalfenas um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, e em vários outros eventos e também casas de shows, entre elas destaca-se O Alambique em Belo Horizonte.
 
Tom traz em sua bagagem várias participações com cantores renomados no mercado como: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Trio Parada Dura, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius, Zezé di Camargo e Luciano, Humberto e Ronaldo, Lucas Lucco e Zé Ricardo e Thiago.
 
Em 2013 lançou seu segundo CD  Tom Fernandes – Pra você, o álbum contou com 4 músicas autorais e outras 6 regravações. Tom participou de vários programas de TV e rádio apresentando seu novo CD, destacamos a participação no programa Amigos do Teodoro e Sampaio na TV Band, Mais Alterosa do SBT e nas rádios Melodia FM e Itatiaia.
 
A aceitação do público está sendo muito positiva, e por onde passa Tom vem conquistando mais e mais fãs, pelo grande carinho e atenção que tem com as pessoas e por sua voz e performance no palco. Tom já tem vários fã clubes. Tudo isso só poderia resultar em um grande espetáculo, garantindo para seu público o Melhor Show, com muita alegria e energia do começo ao fim.
 
Tom promete vir com tudo para ser um dos maiores sucessos do Sertanejo Teen Romântico do Brasil.
Saiba mais em: www.tomfernandes.com
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)