Notícias | Cidades

Por falta de segurança, projeto Quinta da Boa Música terá recesso temporário

Com assessoria | 26/08/2014 - 15:50:59
A Fundação Cultural de Varginha confirmou na tarde desta terça-feira (26), o recesso temporário no Projeto Quinta da Boa Música. De acordo com a Fundação, o tempo será usado para implantação de algumas melhorias e adequações necessárias para garantir mais segurança e conforto para o público, músicos e equipe de produção do evento.
 
“Nestas últimas semanas percebeu-se um aumento significativo de andarilhos, de embriagados e de vários jovens de comportamento estranho e duvidoso, prejudicando sensivelmente o bom ambiente que sempre existiu no Projeto. Inclusive, alguns andarilhos chegaram a pernoitar na plataforma de embarque”, declarou o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Professor Francisco Graça de Moura.
 
Segundo a equipe de Produção, tem sido complicado contornar algumas situações, pois mesmo com a presença ostensiva da Policia Militar e Guarda Municipal, algumas ocorrências tem sido registradas principalmente nas periferias da Estação.
 
Diante da situação, medidas urgentes para melhorar e adequar o espaço serão tomadas como, inicialmente, solicitar à equipe de profissionais do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural de Varginha/CODEPAC a elaboração de um Projeto de adequação do espaço, garantindo assim segurança, conforto e preservação de um dos maiores Projetos da área musical que Varginha possui.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)