Notícias | Cidades

Requerimento na Câmara pede melhorias para Apav

Câmara Municipal | 20/08/2014 - 10:33:41
Procurando maneiras de ajudar a Apav- Associação Protetora dos Animais de Varginha, o vereador Jorge Direne Ribeiro apresentou um requerimento na Câmara questionando o prefeito se podem ser tomadas algumas medidas pelo município para amenizar os problemas enfrentados pela associação. O vereador quer saber se é possível regularizar o atendimento de emergência de animais, como atropelamentos e doenças; questiona se haverá mutirão de castração nos bairros; se é possível que a Prefeitura envie subvenção para a Apav, podendo ser por meio de verba ou ração e, também, questiona o por quê de não haver mais ramal pago pela Prefeitura, apenas para ligações locais, na Apav.
 
Segundo o vereador Jorge, é necessário que as autoridades colaborem com o trabalho da Apav, que atualmente abriga cerca de 140 animais. “Sabemos que o Canil Municipal vive superlotado e a Apav é uma associação séria que luta pela causa animal em Varginha e desse modo contribui com o Poder Público. Nada mais justo, então, que ocorra uma contribuição mínima do Executivo, que neste momento seria a subvenção e a cessão do ramal para ligações locais. A Apav precisa ser mais valorizada”, afirma o vereador.
 
Essa é a segunda vez que o vereador apresenta um requerimento sobre esse assunto, visto que considerou que o primeiro, apresentado no ano passado, não foi respondido a contento. “Espero que agora receba uma resposta concreta do Executivo para que possamos informar os integrantes daquela associação que tanto clama por ajuda”, conclui Jorge.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)