Notícias | Geral

Almoço do Dia dos Pais na Água Doce tem brinde especial

Com assessoria | 31/07/2014 - 13:35:59

No domingo de 10 de agosto será comemorado o Dia dos Pais e a Água Doce tem brinde especial para eles: um copo personalizado para degustar aquela cerveja geladinha.

 
Conforme a data se aproxima, cresce em nossos clientes a expectativa pelo presente que os pais receberão. A espera é justificável: afinal, a cada ano a Água Doce prepara uma surpresa nova, um brinde maravilhoso preparado com carinho para surpreender e emocionar.
 
A Água Doce já preparou o presente especial que será ofertado aos pais no dia dedicado a eles: um copo personalizado, no formato tulipa, para degustar cerveja. O tipo de copo escolhido possibilita a formação de um bom creme e leva o aroma da bebida diretamente para o nariz. Ele vem acondicionado numa embalagem também desenvolvida especialmente para a data. 
 
Quem quiser presentear o seu pai com o copo de cerveja da Água Doce, basta visitar a Água Doce no dia 10 de agosto , a partir das 11h30min.  Lá, será possível escolher as variadas opções de porções e pratos, A La Carte ou Self Service – que agradam os mais diferentes paladares – assim como coquetéis com ou sem álcool; sucos, refrigerantes, batidas, vinhos, cervejas, whisky e as melhores cachaças do Brasil. 
 
A distribuição dos brindes são limitados e a entrega está condicionado a ordem de chegada dos clientes sendo um brinde por pai.
 
Reservas e informações pelo tel. (35) 3214.7549
 
Água Doce - Sabores do Brasil
Av. Salum Assad David, 6 - Santa Luiza - Varginha - MG
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)