Notícias | Cidades

Carlos Costa solicita providências na marcação de consultas por telefone

Câmara Municipal | 29/07/2014 - 18:17:27
O vereador Carlos Costa tem recebido inúmeras reclamações de pacientes que tentam marcar consultas pelo telefone na Rede Pública Municipal de Saúde e não têm conseguido. Com a intenção de ajudar a resolver o problema, o vereador apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura tome providências e resolva esse problema enfrentado pela população. “Recebo muitos relatos de pessoas que começam a ligar antes do horário estabelecido e ninguém atende. Em seguida, só dá telefone ocupado e quando finalmente conseguem falar, não tem mais como marcar a consulta, pois acabaram as vagas. Esse fato tem acontecido frequentemente e com muitas pessoas”, explica Carlos Costa.
 
O vereador sugere que seja ampliado o número de linhas telefônicas e de atendentes e também seja estendido o horário de marcação de consultas para dar dignidade às pessoas que procuram pelo serviço. “A marcação de consultas por telefone é problemática desde sua implantação no governo do ex-prefeito Mauro
 
Teixeira. Continuando com os mesmos problemas no governo do ex-prefeito Eduardo Carvalho e mantendo-se os problemas no atual governo. Não é possível que um serviço tão importante, com aproximadamente 10 anos de implantação, não tenha se encontrado uma solução para que funcione corretamente”, conclui o vereador.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)