Notícias | Policiais

Mulher é encontrada esfaqueada no bairro Sion em Varginha

G1 Sul de Minas | 24/07/2014 - 13:36:49
Segundo PM, caso aconteceu após desentendimento com outra mulher.
Suspeita já havia esfaqueado rosto de vítima em briga; ela foi presa.
 
Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Sion, em Varginha. A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima por volta das duas horas da manhã, dizendo que uma mulher encontrava-se ferida próximo à Praça Marcos Frota. No local, a PM encontrou a vítima com ferimentos na cabeça e no pescoço. Em seguida, os policiais encontraram a suspeita, uma mulher de 27 anos, que confessou o crime.
 
Ainda segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade. A autora das facadas foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e encontra-se detida no Presídio de Varginha.
 
Esse foi o segundo ataque que a vítima sofreu da mesma pessoa, conforme apuração da Polícia Civil. As duas mulheres começaram a se desentender há algum tempo quando estiveram internadas na mesma clínica de reabilitação por consumo de drogas. A autora das facadas acusa a vítima de furtar seus pertences. Depois que saíram da clínica, as duas se encontraram na rua e tiveram uma briga. Nessa ocasião, a vítima teve o rosto cortado.
 
A Polícia Civil também apurou que nesse primeiro desentendimento, as duas fizeram ameaças uma à outra. O reencontro terminou com a vítima esfaqueada.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)