Notícias | Trânsito

Rádio Itatiaia promove ações pelo Dia do Motorista

Com assessoria | 22/07/2014 - 14:35:04
A Rádio Itatiaia Sul de Minas vai comemorar o Dia do Motorista, 25 de julho, com ações de orientação para o trânsito mais humanizado e menos estressante para todos. Dicas durante a programação da emissora e ações pessoais são as atividades principais desta nova promoção.
 
Entre os dias 21 e 25 de julho serão exibidos seis boletins por dia, durante toda a programação, com informações sobre as leis de trânsito para motoristas, motociclistas e pedestres. Estas informações vão ao ar em diferentes horários e contam com apoio de empresas.
 
No dia 25 de julho acontece o ponto máximo da ação. Segundo o Coordenador de Promoção da Itatiaia Sul de Minas, Renan Freitas, a equipe da emissora vai estar na Praça Getúlio Vargas, no centro de Varginha, de 11h às 14h, para um contato direito com as pessoas.
 
Serão oferecidos serviços de saúde como medição da pressão arterial e glicose sanguínea, dicas de alongamento e ginástica para motoristas e motociclistas, e distribuição de brindes. A ação da FM Itatiaia tem apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Sest Senat.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)