Notícias | Esportes

24ª edição da Copa Promosom de Ciclismo será no dia 4 de maio

Com assessoria | 15/04/2014 - 16:22:47
A Copa Promosom Via Café Garden de Ciclismo, o evento esportivo mais tradicional de Varginha, agora em sua 24ª edição, ocorrerá dia 4 de maio. Desta vez, o evento contará com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, a Setec, que acreditou que o esporte é uma área poderosa para incentivar o turismo. 
 
O evento deverá movimentar ainda mais o comércio local, pois a grande maioria dos competidores deverá chegará a Varginha no dia anterior. “Temos hotéis de boa qualidade e com ótimos preços, isso não será oneroso aos competidores, e ainda trará o benefício de competirem descansados”, disse o Secretário Aristides Ribas de Andrade Filho.
 
A competição terá início às 9 horas, com concentração na Praça da Fonte, com disputas nas categorias Elite Masculino, Elite Feminino, Master A (30 a 39 anos), Master B (acima de 40 anos), Open Speed e Open MTB.
 
A Copa Promosom Via Café Garden é uma realização do Jornal PODIUM em parceria com a Prefeitura do Município de Varginha, através da Setec, Semel, Demutran e Secretaria de Saúde, com homologação e ranking da Federação Mineira de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo, com patrocínio da Via Café Garden Shopping, W Outdoor, EPTV, Coutinho e apoio da Câmara Municipal, Fenícia Palace Hotel, Itatiaia Sul de Minas, Polícia Militar e Polícia Rodoviária de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra TG 04.
 
Mais informações no site www.copapromosom.com.br 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)