Notícias | Policiais

Segurança é baleado em danceteria no Centro de Varginha

Da redação | 07/01/2012 - 15:29:37

Na madrugada deste sábado, um segurança de 27 anos, conhecido como “Betão”, foi baleado na altura do tórax em uma danceteria localizada na Av. Rui Barbosa no Centro de Varginha. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital Humanitas, onde recebeu os cuidados médicos, tendo alta na tarde deste sábado.

De acordo com informações de testemunhas, o autor do disparo seria um rapaz conhecido por Giovani, residente nas proximidades do bairro de Fátima. De posse das informações a PM iniciou o trabalho de busca, o suspeito foi localizado próximo ao Terminal Rodoviário. O rapaz de 18 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante e acabou confessando ser o autor do disparo que atingiu o segurança. A arma utilizada no crime foi localizada em uma praça na Vila Bueno.

Segundo alegações do autor, o motivo que o levou a disparar a arma contra o segurança, teria sido pela recusa da vítima não permitir que ele retornasse para o interior da danceteria, uma vez que ele havia saído do interior do estabelecimento para atender uma ligação telefônica. O autor do disparo tem diversas passagens pela policia, principalmente com envolvimento a drogas.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)