Notícias | Educação

Prof.Hélio Lemes lança livro "CiberEscola: Educação em Banda Larga"

Com assessoria | 10/05/2011 - 11:43:49

"CiberEscola: Educação em Banda Larga" é o título do livro lançado pelo coordenador do curso Sistemas de Informação da FACECA, professor  Hélio Lemes Costa Jr.

O professor é graduado em Tecnologia da Informação, Administração, mestre pela UFSC e doutor em Engenharia de Produção na UFSCar.
 
“Lendo este  livro é possível vislumbrar as aplicações que estarão disponíveis para os educadores, a partir da disponibilização de conexões de redes de computadores chamadas de banda larga, que tem evoluído enormemente nos últimos anos. Elas podem trazer para a sala de aula, presencial ou virtual, uma experiência muito mais rica do que os tradicionais, quadro, caneta e papel. É principalmente voltado para quem, como eu, preocupa-se com as restrições que a tecnologia impõe aos projetos de educação, seja ela a distância ou presencial” explica professor Hélio. 

O livro é destinado para  profissionais e estudantes nas áreas de educação, de tecnologia da informação e no entroncamento dessas duas áreas: a tecnologia educacional. Auxiliará o educador a identificar formas de tornar a experiência do aprendizado mais rica e estimulante, através do uso das tecnologias de redes de alta velocidade, que estão se tornando onipresentes e acessíveis para muitos projetos educacionais.
 
O livro está disponível na versão digital para Amazon Kindle e na versão impressa pela Editora Ponto da Cultura (vendas pelo site: www.ciberescola.com.br)

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)