Notícias | Cidades
29/6/2011 - 16:09:31
Caixa sorteia 243 casas em Três Corações pelo Programa Minha Casa Minha Vida
Com assessoria
Foto: ASSCOM Caixa
Empreendimento foi construído por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda de até R$1.395,00 (Foto: ASSCOM Caixa)

A Caixa Econômica Federal realizou nesta terça-feira (28), às 19h, em parceria com a prefeitura de Três Corações, sorteio das unidades habitacionais do Residencial Vila Bella II, construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). 

O empreendimento, localizado no Bairro Vila Bela, recebeu investimentos de R$ 9,2 milhões, provenientes do Fundo do Arrendamento Residencial (FAR), e será destinado a famílias com renda de até R$1.395,00.

O empreendimento conta com 243 casas, cada uma com 38,70 m², compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. O valor de cada unidade é de R$ 38 mil.

O residencial é resultado da parceria entre a CAIXA e a prefeitura de Três Corações, que realizou a seleção das famílias beneficiadas pelo PMCMV.

 

Já adicionou o WhatsApp do VARGINHA ONLINE? Veja como é fácil

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 35 - 8841-9045. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, vídeos e áudios.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no RSS.

 

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:

Comentários

ANIELE
Enviado: 26/2/2014 17:36:22
TRES CORAÇOES NUNCA ANDA PRA FRENTE SO GANHARAM CASA QUEI JA TEM E OS QUE NAO TEM COM VAI FASER VAI MORAR EM BAIXO DA PONTE TEM GENTE FALANBDO ATE QUE VAI ALUGAR ESSAS CASA MINHA VIDA, DA PRA QUEI PRESISA AQUI AEM TRECS CORAÇOES TERM MUITA GENTE PRESISANDO
poliani dias
Enviado: 30/1/2014 19:37:18
Queria saber o nome dos sorteados
josselene maciel de oliveira
Enviado: 19/1/2014 17:16:40
quero saber se o meu nome esta sorteado
regina
Enviado: 17/1/2014 21:44:12
como saber quem foi sortiado p ganhar a casa.
raquel
Enviado: 16/1/2014 22:48:59
tercera vez q eu fiz e nao ganhei
celio otavio de oliveira
Enviado: 16/1/2014 09:57:59
se eu ganhar vou ficar feliz
Daiana Valerio
Enviado: 11/8/2011 13:05:53
gostaria de saber quando sera a entrega das chaves aguardo a resposta anciosa. Atenciosamente Daiana
valter francisco dos santos
Enviado: 28/7/2011 21:21:37
estão demorando muito a entregar as chaves,logo vem as chuvas ai é que não vão libera-las,sempre arrumam uma desculpa para não entrega-las,hora é a pintura,hora é um vidro quebrado,mas eles esquecem que há vandalos por toda parte, doidos por destruir patrimonio alheio, então acho que as autoridades deviam tomar uma decisão mais completa.
camila
Enviado: 25/7/2011 16:34:30
por favor eu preciso muito da casa dar para voce entregar a chave dia 28 de julho.OBRIGADO PELA A ATEÇÃo!!!!!!!!!!
chayane
Enviado: 25/7/2011 16:30:22
esta demorando muito,por favor entre o mas rapido possivel.OBRIGADO PELA TENÇÃO
Ester
Enviado: 21/7/2011 20:05:29
As casas ficaram lindas, o único problema é a falta de informação não estão nos participando de nada á respeito da entrega das chaves previsão e etc...
MEIRI
Enviado: 19/7/2011 15:47:09
FICOU LINDA AS CASA QUE DIA VAO INTREGAR A CHAVE ESPERO QUE NÃO DEMOREM MUITO.
monique
Enviado: 6/7/2011 20:30:56
oi.onde veremos as fotos dos contemplados,quando vai ser a vistoria????? obrigada pela intensao
C@RLOS
Enviado: 6/7/2011 15:57:12
QUE LINDA AS CASINHAS VOCEIS SAO NECTA S2???...FICOU LINDA AS CASAS QUE DIA VOCEIS VAO IMTREGAR A CHAVE
Alice
Enviado: 29/6/2011 16:42:22
Quem ama Varginha... TOMA!!!!
Rone
Enviado: 29/6/2011 16:40:18
E as casas de varginha? continuam a ver navios?