Coluna | Boca Maldita
Dacio Helene Júnior
Cronista. Sou inconformado com todos os desmandos políticos e odeio profundamente os causadores. Quero que o diabo os tenha em sua infinita desgraça!
Lata de lixo
15/05/2006
Cuidado! Muito cuidado com as afirmativas dos sujos ao falarem dos mal lavados. O verdadeiro alvo de toda essa bandalheira é você!

Eles estão de maneira bastante sutil usando as desgraças às quais, você e sua família estão submetidos, para escalarem as delícias do poder, a supremacia dos desmandos e as benesses da impunidade.

Não seja imbecil mais uma vez! Lembre-se das promessas feitas pelo partido que hoje desgoverna o país, lembre-se das promessas de austeridade e seriedade vendidas como verdade, lembre-se das acusações que foram feitas aos que estavam no poder e da repetição dos mesmos erros e maiores desonestidades ao assumir, lembre-se bem para não cair no mesmo buraco...

Partidos políticos são apenas interesses escusos travestidos de promessas de vida melhor. Eles não cumprem nada do que prometem porque não podem e não querem cumprir. Essa é a única verdade. Qualquer coisa diferente disso é mentira. Essa é a fórmula de se perpetuar no poder, fórmula usada por todos eles de maneira inescrupulosa e desavergonhada.

Metem o pau no comando para conseguirem adesão dos incautos e naturalmente descontentes e dessa maneira usam com sabedoria inescrupulosa a ira popular como escada, massacrando seus sonhos como se fossem degraus a serem pisados nessa escalada eterna...

Isso está começando a renascer e vai viver se você permitir. Vai viver, crescer, ficar violento e te atacar outra vez... Não duvide! Analise bem as propagandas políticas. Elas são o retrato do abuso sobre a sua capacidade de entendimento das coisas. Elas são o arsenal dos responsáveis pela situação catastrófica que vivemos, que nos é imposta com mentiras, mas é sentida com desespero e dor pelos famintos, desempregados, aposentados, pagadores de impostos, desiludidos, enfim pelos brasileiros comuns, compradores de sonhos e mentiras... Até quando?

Caro amigo, a TV é o veículo de massa, confortável e bonito. Tem movimento e cores. Transforma o ativo em “besta passiva”. O telespectador inocente via de regra é burro também, não contesta nem compara, pois seus poucos subsídios são ou foram fornecidos pela própria TV, algo lamentável, pois ele fica disponível aos interesses das “feras” que sabedoras dessa fragilidade mental, banqueteiam-se com a voracidade de tubarões em ataque coletivo, onde costumam devorar as próprias crias tamanha a fúria...

Eles estão se mostrando como alternativas capazes de resolver os problemas que o desgoverno do Sr. Lula não foi. Mentirosos! Todos! Eles são governo e como tal fizeram o que? Ficaram recebendo fortunas para resolver problemas criados por eles próprios! Não passam de canalhas, assassinos sem piedade para com a desgraça alheia! Digo assassinos, pois todo aquele que rouba dinheiro público, rouba recursos que salvam vidas em prontos atendimentos médicos por esse país afora...

E ainda tem gente perdendo tempo ao citar e criticar Hitler. Hitler tinha um sonho insano e louco, mas era um sonho. Queria uma raça pura.

E os nossos homens públicos que roubam milhões de dólares para afagar o próprio ego, querem o quê?

Onde está a diferença entre matar na Câmara de gás ou deixar morrer lentamente, uma criança no colo do pai desesperado, aguardando na porta de um hospital?

Onde está a diferença entre fuzilar com um tiro na cabeça ou ver na TV como vimos no Jornal Nacional uma criança enrolada em trapos tentando desesperadamente chupar um pedaço do trapo imaginando ser comida? Onde está a diferença, me diga!

Eu te respondo: Na violência da espera, afinal ambos vão morrer...

Nossos políticos comprometidos com roubos de recursos públicos em nada perdem para “Adolph Hitler”. Acho até que são melhores em maldade, pois não vejo neles sequer a idiotice da “raça pura”. Aprendizes do mal... Devem nutrir alguma admiração pelo mestre...

Pobre país traído e roubado! Pobre povo que se permite tratar dessa maneira. O destino de quem se cala ou se omite diante dos desmandos que nos assolam não pode ser diferente de uma enorme e fétida lata de lixo!

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
09/11/2007 | Operação Roterdam
« ver todos
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colunistas

SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)